Flash Mob on Bondi Beach

Eu estive em Bondi na Australia, essa praia e demais, as escolas publicas trazem as criancas para fazer aula de educacao fisica na praia, com suas pranchas de surf e morey. Tem uma piscina semi olimpica beirando o mar que enche quando a mare sobe, com agua salgada, so gente bonita, a galera do surf…

4 Respostas para “Flash Mob on Bondi Beach

  1. Pingback: Tweets that mention Flash Mob on Bondi Beach | -- Topsy.com

  2. In Brasil we loved this video. Its a good chance to our people know Australia and Bondi beach.

  3. Denise Rezende

    Eu estive lá e realmente é maravilhosaaaaaa……

  4. Fui em set de 2010 , da uma olhadinha nas minhas fotos do Facebook .. Australia 2010 acho que coloquei fotos da praia… bjs

Deixe um comentário

