Volvo Ocean Race

No início desta semana, representantes da Volvo Ocean Race, maior regata volta ao mundo do planeta, estiveram em São Sebastião (SP) para conhecer o município, que é candidato a ser uma das paradas da próxima edição, que acontece em 2011-2012.

A comitiva internacional foi recebida por um grupo de cangada, dança local, e caminharam pelas futuras instalações da Race Village, espaço destinado aos barcos e equipes da Volvo.

 O prefeito da cidade, mostrou os projetos e o local de 60 mil m² onde serão construídas as instalações. “São Sebastião tem 107 quilômetros de litoral até então pouco aproveitados. Agora estamos explorando este dom natural para trazermos eventos e turistas do Brasil e do mundo inteiro”, disse o prefeito.

Os membros da Volvo ficaram entusiasmados em conhecer o litoral paulista. “Até agora, de todas as cidades potenciais em que estivemos ao redor do mundo, São Sebastião com certeza é a melhor e mais bem planejada”. “Pelo que vimos, e com a ajuda federal e estadual, temos certeza de que será um evento fantástico”.

A decisão final sobre as cidades-sede será no fim de janeiro. Nas duas edições da Volvo Ocean Race, a parada brasileira aconteceu no Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s