A lista das listas

Você sabia que o Facebook tem 1.191.373.339 visitas/mês?IMG_1583

Que Moscou tem 74 bilionários?

E a Madonna lucrou US$ 242,176,466 em 2008?

Eis o Lista10.org. Uma lista dos DEZ MAIS, assunto fácil e interessante para qualquer roda de prosa.

                                                                                                                                                                                                                              Dica Numa Nice

Anúncios

2 Respostas para “A lista das listas

  1. NOSSA…
    ADOREI ESSE SITE..
    NAO DEIXEM DE VISITAR!!!MUITO INTERESSANTE!
    BJIM..

  2. Putz eu sou suspeito pra falar de skins, mais acho que um episodio pra você ver entender, e gostar (espero) é mesmo o 1×01, eu acho o episodio ótimo, muitos não gostam, mais é o tipo de episodio de skins que eu curto, mais animado e tal, sem todo o drama dos episodios, que sempre tem e tal, mais skins é maravilhoso, sério valhe muito apena tu perde um pouco do teu tempo com a serie.

    parabens pelo blog, e volte sempre xD http://disfordaniel.wordpress.com/ HUAIHAUI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s